domingo, 25 de abril de 2010

Esse Brasil onde políticos são os mais bandidos da sociedade ninguém quer mais.




Texto, transcrição de algumas falas e dados de vídeo do CQC da Band e reedição de vídeo por: Amauri Zanforlim
De 2007 até hoje o número de congressistas com problemas na Justiça subiu de 101 para 152 no Brasil. Um aumento de mais de 50%. Todos eles somam mais de 330 processos ou inquéritos na Justiça, correspondendo a mais de 30 crimes diferentes.
Para se ter uma idéia, o deputado federal Jader barbalho por exemplo responde por:
  1. Emprego irregular de verbas públicas
  2. Crimes contra o Sistema Financeiro Nacional
  3. Estelionato
  4. Formação de Quadrilha
  5. Falsidade ideológica
  6. Lavagem de dinheiro
Pois é, o Projeto Ficha Limpa esta ai, ou seja, nas gavetas do Congresso Nacional, só aguardando as eleições 2010, para quem sabe nossos representanes com ficha pior do que bandidos serem eleitos de novo. Dai a importância de toda a população ficar atenta e colocar em prática uma outra campanha onde a votação não depende de politicos, mas sim de cada cidadão. Por isso “NÃO REELEJA” vamos dar a resposta a essa verdadeira “putaria” como próprio Marcelo Tas disse, que se tornou o Congresso Nacional, que como o STF, Supremo Tribunal Federal nunca puniu esses criminosos da política, utilizando-se de “foruns privilegiados” leis que eles mesmos aprovam para escapar dos crimes que comentem.
Temos que dar a resposta nas urnas, local onde não há lideranças do PT/PMDB/DEM/PP/PSDB ou qualquer liderança para votar. As eleições que estão chegando agora em 2010 e depois em 2012 é a nossa hora, a nossa vez de dar a resposta, NÃO REELEGENDO deputados, senadores, candidatos indicados de governos anterior que querem permanecer no poder, hora de livrar-nos de vereadores, de deputados estaduais e todo tipo de politico, principalmente aqueles que estão há décadas na política.
Brasil, essa situação não pode continuar assim, que país é esse, quanta malandragem ainda teremos que presenciar, ter esses politicos simplesmente fazendo todos nós de otários e o governo nos mandando regras e a cada dia mais impostos.
Precisamos fazer valer a nossa força, somos nós que pagamos as contas, mas é primordial que retiremos a caneta da mão da maioria de políticos que assinam os cheques. Tá tudo errado, eles jamais vão votar, aprovar leis, onde o alvo são suas safadezas, seus crimes de nepotismos, amiguismos, fraudes e tantos os crimes que nem o pior marginal de rua já cometeu.
Esse Brasil onde políticos são os mais bandidos da sociedade ninguém quer mais e essa mudança está em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário