terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

7 comentários:

  1. Este texto está incompleto ! Existem dois filhos e dois netos do Sr Raimundo Gabriel não citados a cima o Sr José Alberto (1° Filho) e o Sr Raimundo Muriell(3° filho) , os netos são filhos do Sr José Alberto chamam-se Thiago(Neto mais velho, 16 anos) e Matheus (2° Neto , 12 Anos)

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel, tudo bem ?Meu nome é Rosilene Aguiar de Lima ! Acabei de bolar de Portugal e vi que lá o sobrenome Aguiar é bem forte e popular, fiquei orgulhosa rss ! É o seu nome, Isabel, foi uma rainha Portuguesa, que ajudava os menos favorecidos, escondido de seu marido, o rei, e quando uma vez ele lhe perguntou o que tinha embaixo das saias, no caso era pão, ela respondeu que eram flores, e quando ele pediu para ela mostrar, se fez o milagre , os pães se tornaram flores rss! Gostaria que se você soubesse, me informar, como seria possível conseguir cidadania Portuguesa, o que é necessário? Meu e-mail e gigarose@ig.com.br ! Obrigada ! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. O Professor José Cláudio Dias Aguiar é o ÚNICO filho do Sr. Gabriel Aguiar e de sua esposa (D. Inês Dias Aguiar). Se diz muito feliz por NÃO ter irmãos. Só tem uma mulher e uma filha....e afirma categoricamente:"...quanto menos gente, menos catinga..."

    ResponderExcluir
  4. A Família REAL do Sr. Gabriel Aguiar é composta de DOIS membros...apenas dois, a esposa D. Inês e seu filho, José Cláudio.

    ResponderExcluir
  5. muito interessante. Francisco Lopes de Aguiar é meu tataravô e só agora estou mapeando a árvore da família. Tem muita coisa já cadastrada na plataforma do Family Search. Para quem tiver interesse, segue o link: https://familysearch.org/tree/#view=tree&section=fan&person=LK4R-ZPB (Rui Lopes de Aguiar)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Gustavo Machado Aguiar, filho de Marco Antonio Peixoto Aguiar e neto de Antônio Alarico Aguiar, será que tem alguém que conhece meu avô em Sobral (ou o irmão dele, José)?

    ResponderExcluir
  7. Sou Rita Lindomar Sousa de Aguiar Souza filha de José Ximenes de Aguiar e Antônia Sousa de Aguiar minha vó tem 101 anos e se chama Ana Ximenes de Aguiar casada com Francisco codado de Aguiar todos do Ceará de frecheirinha e dá baixada do Tianguá. Será que somos descendentes dos Aguiar de Portugal e Espanha? Fico na espera pelo email: Ritinha.pvh@gmail.com. obrigada!!😘

    ResponderExcluir