domingo, 17 de março de 2013

E se os grandes personagens da História se encontrassem para um drink?


HISTORY™ é o canal líder quando se trata de aproximar os telespectadores e a história de uma maneira informativa, divertida e de credibilidade. A história se escreve no dia a dia e as séries do gênero "não ficção" também se converteram em uma grande atração do canal.
A programação cobre uma imensa variedade de gêneros históricos, que vão desde a história Militar até a história Contemporânea da América Latina, passando pela tecnologia, as ciências naturais, a arqueologia, a cultura pop e a religião.
O site do History (seuhistory.com) é uma fonte de informação histórica online, que oferece conteúdo divertido e informativo, combinando vídeo, linhas do tempo interativas, mapas, jogos e muito mais.

E se os mais importantes personagens da história se encontrassem para um drinque? 
Pois no pub HistoryDrink isso acontece! Entre uma bebida e outra, figuras como Charles Darwin, Freud e Napoleão têm discussões acaloradas, enquanto o Barman tenta contemporizar os ânimos com mais e mais álcool.

Napoleão e Cleópatra: Se conselho fosse bom, vendia-se. Um depressivo Napoleão se vê ridicularizado pelos inimigos e resolve pedir conselhos para a amiga Cleópatra, que como estrategista de guerra não é lá essas coisas...


Charles Darwin e Joana D´Arc: Ciência e religião não costumam ocupar o mesmo espaço. Darwin só queria um tradicional chá da tarde, mas uma guerreira francesa -- que mais parece uma punk-cibernética -- avista o "porco inglês" e pede instruções Divinas para resolver a situação.



Thomas Edson e Nero:  A modernidade acabou com Roma. Nero está furioso com o "eletricista" Thomas Edison, pois suas lâmpadas não permitem que as chamas consumam Roma por acidente.


Robin Hood e Confúcio: Um cheeseburguer, uma coca e o arco do Robin Hood. Robin Hood precisa vender seu arco e resolve fazer uma barganha com o Barman e Confúcio, que estão relutantes para que no final tenhamos um "trato feito".






Nenhum comentário:

Postar um comentário