quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FELIZ DIA DO PROFESSOR



Em 2015 farei 10 anos na educação.

Uma década é muita coisa. Muita gente eu conheci,

muitas situações boas e ruins eu vivi.

Mas mesmo assim não desisti.

Pq amo o que faço, mesmo com o salário baixo.

Não importa se não tenho um carro zero ou uma casa na praia.

O que importa é que direta ou indiretamente fiz, faço e farei parte

da história de muita gente que conheci e que ainda vou conhecer nessa estrada

que tá só começando.

O combustível pra continuar são os sorrisos, os abraços, os EU TE AMO 

JOVEMMMMM!! que eu recebo cotidianamente.

Tenho certeza que por conta dessa profissão que abracei serei eternamente 

JOVEM!!

Não existe botox, Pitanguy ou cirurgia plástica que o valha que me torne mais 

jovem que estar em uma sala de aula.

O meu maior sonho na educação é estar com alunos do século XXI em uma 

sala de aula do século XXI. As mudanças são lentas, eu sei. Mas devagar se vai ao longe.


E no dia em que eu me aposentar (uma velhinha jovem) eu só vou dizer uma coisa:

 VALEU JOVENS!!!!

Um comentário: