domingo, 1 de setembro de 2013

ENTREVISTA AO SITE "DOCÊNCIA IN LOCO" SOBRE O USO DO CELULAR NA SALA DE AULA

Sexta-feira, dia 30/08/13, conversei com a Profª Rosana Rogeri (SP) que administra o site Docência in Loco, sobre o uso de celular na sala de aula.
Abordamos temas polêmicos do uso dessa ferramenta e procuramos focar no lado positivo da utilização do celular de forma didática.

VAMOS ASSISTIR?

3 comentários:

  1. Muito rico e interessante, para nós, principalmente, professores, refletirmos sobre as inovações e os avanços propiciados pelas experiências inovadoras de profissionais como você, Isabel. Esse é um bom exemplo a ser seguido. É claro que devemos adequar e moldar às condições e estruturas de cada realidade. Parabéns pela iniciativa e pela excelente entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, parabéns por mais uma iniciativa. Você deveria pensar em escrever sobre essas experiências docentes e também publicá-las em eventos, revistas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. De fato vivemos em mundo rodeado de tecnologia e a escola não pode ficar a parte desse processo. O uso do celular pode sim complementar e desenvolver outras habilidades, pois é uma ferramenta flexível, a professora, é claro, deve escolher cuidadosamente os objetivos e estratégias a serem utilizadas.
    Parabéns!
    Lúcia

    ResponderExcluir